Saiba como restaurar o casamento

"E disse: Por isso, deixará este homem pai e mãe, e se unirá a sua dama, e serão 2 numa só carne?" (Mateus 19:5)
A palavra do Deus nãeste é somente para ser ouvida ou repetida, contudo praticada; é necessário crer no de que Jesus fala,crer é tomar posse, acreditar. Se este Senhor disse de que, quando se casam, transformam-se em uma só pessoa, qual não sãeste mais duas pessoas, contudo uma, então Assim sendo é, portanto não existe separaçãeste se estiver vivendo de entendimento com a Palavra de Deus. Contudo, quando não estão vivendo, existe permissãeste para de que este diabo entre no casamento, entãeste acontece este afastamento, não a separação, como continuarão a ser uma só carne enquanto ambos viverem.

Houve esse desligamento, ou melhor, afastamento, contudo se uma parte se converter, clamar e Procurar, com certeza a situaçãeste mudará, mas é necessário viver segundo ESTES preceitos do Senhor; é necessário se santificar, purificar, abandonar os pecados e entregar este casamento, a esposa, o marido nas mãESTES do Senhor e nada fazer do maneira humana, carnal, de modo a restaurá-lo. Crer na palavra de Deus é entregar este marido,ou a esposa, nas mãos Senhor, e somente Escavar pelo Senhor, é não concordar usando este adultério, com a prostituiçãeste, como assim é concordar com o pecado. "Assim sendo nãeste são Muito mais 2, contudo uma só carne.

Por isso, este que Deus ajuntou nãeste este separe o homem." (Mateus 19:6). Muitos casamentos nãeste sãeste restaurados porque, no desespero, na ansiedade, o marido, ou a dama, Teimavive ligando, insistindo, declarando amor, implorando para voltar, e, exatamente sabendo qual ele, ou ela, tem outra pessoa, concorda, aceita e dá carinho, beija, faz sexo, exatamente sabendo qual ele, ou ela, vai ao encontro de outra pessoa. Isso é concordância usando este pecado, e Deus não trabalha e nunca está presente nisto. De modo a ter o marido, ou a esposa, do volta, é necessário aprender a dizer nãeste; é lutar pela salvaçãeste do cônjuge, através libertação. Se lutar do tratado com a Palavra, isso acontecerá, porque, a ser uma só concupiscência, existe um só espírito. "E não fez ele somente 1, ainda qual lhe sobrava este espírito?

E por de que somente 1? Ele buscava uma descendência para Deus. Logo guardai-vos em vosso espírito, e ningufoim seja infiel de modo a utilizando a mulher da sua própria mocidade."(Malaquias 2:15). A ser 1 só espírito, então, se uma parte se santificar e tirar a mão, entregar nas mãESTES do Senhor, utilizando certeza será restaurado qualquer casamento, independentemente do que a outra parte diz. É necessário aprender a ouvir este Senhor e não o homem, por Muito mais qual ele,ou ela, diga qual não ama mais, de que nãeste volta, qual odeia, simplesmente devemos crer na Palavra do Senhor e praticar. "Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua própria mãe, e a nora contra sua própria sogra;

E Nesse caso ESTES inimigos do homem serão ESTES seus familiares. Quem ama este pai ou a mãe Ainda mais do qual a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do de que a mim não é digno do mim.E quem nãeste toma a tua cruz, e não segue após mim, não é digno do mim." (Mateus 10:35-38). Quando se começa uma luta de modo a a restauração de 1 casamento, é saber qual começa uma batalha contra o mundo, contra ESTES amigos, a família, pois, por não conhecerem a Verdade, nãeste conhecerem a Palavra, usando por 1 sentimento humano, aconselham este divórcio, e muitas vezes acusam e condenam. Viver a Palavra por Cristo é morrer para o mundo, não que se tenha que discutir ou brigar com ninguém; é simplesmente ouvir somente a Jesus. Lutar pelo casamento é lutar contra si próprio, é não correr atrás, e nem exatamente este marido, ou a esposa, saber qual a outra parte está lutando pela restauração.

Lutar pelo casamento é tratar com indiferença, com frieza quem você ama, e lutar por ele, ou ela. Lutar pelo casamento é ver a outra Parcela com uma outra pessoa e não esboçar nenhum sentimento. Lutar através restauraçãeste por 1 casamento é dizer nãeste para este marido, ou a esposa, estando ele, ou ela, pelo pecado. Lutar através restauraçãeste por 1 casamento é simplesmente praticar a Palavra por Deus, é seguir Jesus. "E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo qual ningué especialmentem há, que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho."(Marcos 10:29).

Para restaurar um casamento, é necessário deixar ir. Se a outra parte quer ir para o pecado, não adianta tentar forçá-la a ficar, declarando amor, implorando, o melhor é deixar. Mas isso não quer dizer concordância utilizando este divórcio, digo concordar utilizando o afastamento, e, enquanto isso, usar este tempo para buscar o Senhor, para se santificar,corrigir os pecados e permitir que o Senhor trabalhe na vida do ambos, porque a restauração de que é produzida pelo Senhor é trabalhada na vida do ambos, não só do um. Quando é o Senhor quem restaura, nunca mais haverá separação, porque, quando se lar, quem escolhe este marido, ou a a esposa, somos nós mesmos, porém, quando se Parecer a restauração pelo Senhor, é Ele quem este faz, e este de que Ele faz é para sempre, o que Ele une este homem nãeste separa. "De que nãeste receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e pelo sé especialmenteculo futuro a vida eterna." (Marcos 10:30).

Quando se Procura pelo Senhor, deixa-se ir, e nãeste se clama ao homem, contudo ao Senhor; quando existe a entrega real,nãeste se busca saber,Conservar nada pelas redes sociais, ou por amigos e parentes, e se recusa a ouvir ou saber o que está tomando a outra parte. Nesse caso acontecem a restauraçãeste e a paz. Sim, deve-se evitar por todos os meios saber o qual está acontecendo de modo a não haver mágoas, dores, sofrimentos, e, consequentemente, a fraqueza, este desânimo e a derrota. Quando existe a entrega verdadeira, quando se confia pelo Senhor, quando se Procura primeiro este Reino de Deus, entãeste tudo acontece, recebe-se um moderno marido, a ser o exatamente homem, uma nova esposa, sendo a mesma dama, um novo casamento, poré especialmentem utilizando a mesma pessoa, doravante liberta e mudada. Cem vezes mais felizes, alegres e firmes na presença do Senhor, cem vezes mais difícil de se separar. "Mas, buscai primeiro o Reino por Deus, e a sua própria justiça, e todas estas coisas vos Seroada acrescentadas." (Mateus seis:33).

Para restaurar um casamento, é necessário Procurar primeiro o Senhor, porque, para recebermos algo Dele, é necessário concordarmos usando Ele e utilizando a sua Palavra, por isso buscá-lo pelo qual Ele é, e não somente pelo casamento. É saber de que a tua Palavra se cumprirá, buscar servi-lo, e Assim sendo,garanto, este casamento é restaurado, porque não existe casamento de que nãeste mesmo que restaurado se viver a Palavra de Deus. Os qual ainda não foram restaurados Assim sendo acontece porque quem buscava desistiu ou nãeste está vivendo a Palavra por Deus. Não importa se está vivendo usando amante, se possui outra, ou outro, se a outra está grávida, se nasceu 1 filho, blogar simplesmente é consequência do pecado. Busque este Senhor que o casamento será restaurado, independentemente do qualquer situaçãeste. "Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário qual aquele de que se aproxima de Deus creia que ele existe, e qual é galardoador Destes que este buscam." (Hebreus 11;seis).

Mas se não acreditar pelo Senhor, na sua própria Palavra, se não abrir mão da vontade própria, senãeste se entregar realmente nas mãESTES do Senhor, nada acontece. Acontecem dor, tristeza, sofrimento, desespero e pecado, de que culminam usando sofrimento e morte eterna. Acreditar na Palavra de Deus, entregar tudo em suas mãESTES é este de que faz usando que tudo aconteça e qual tudo esteja em paz. Se quiser restaurar seu casamento, trazer do volta seu marido, sua esposa, entãeste pratique a palavra do Deus. "E se o o povo, qual se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter Destes seus maus caminhos, entãeste eu ouvirei dos cé especialmenteus, e perdoarei ESTES seus pecados, e sararei a sua própria terra." (2 Crônicas 7:14).

Converta-se a Deus qual Ele sarará sua própria terra, qual é o seu casamento, e entãeste saiba mais em poderá dizer de que você e a sua lar servem ao Senhor, e Assim sendo Deus estará abençoando para em algum momento a sua própria lar. "Presentemente estarãeste abertos os meus olhos e atentos ESTES meus ouvidos à oraçãeste deste lugar. Porque agora escolhi e santifiquei esta lar, para qual o o nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos ESTES meus olhos e o o coração todos ESTES dias." (2 Crônicas 7:15-16).

Leiam e pratiquem a Bíblia. Qual Deus os abençoe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *